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A gestão de benefícios nas empresas de forma unificada pode ser o impulso que você estava precisando. O recurso aposta na praticidade, controle e agilidade para resolver processos diários de setores como Recursos Humanos e o Financeiro. Além, é claro, do ganho de tempo que a compra unificada de benefícios oferece.
Para trabalhar com gestão de pessoas atualmente é necessário muita agilidade e organização. Dois fatores que ganham grande espaço com a compra unificada de benefícios. Com o Portal Valesul, por exemplo, ao invés de perder tempo conferindo dados e entrando em diferentes portais para fazer a compra de múltiplos benefícios, é só entrar no sistema e fazer tudo de maneira integrada.
Gestão de benefícios nas empresas: confira aqui um passo a passo do Portal Valesul:
Passo 1
O primeiro passo é abrir o navegador e digitar “www.valesb.com.br”. Caso você não tenha cadastro, é só clicar em QUERO SER CLIENTE e fazer o seu. Se você já é cadastrado, é só clicar em “login” e acessar sua conta.
Passo 2
Após feito o login, você será direcionado para a página inicial do sistema.
A direita, em um quadro cinza, localizam-se algumas informações importantes, como, por exemplo, o saldo em lote (valor resultante de aproveitamentos de saldo e outros casos de retorno de verba para o cliente), percentual de status do pedido, etc.
Logo abaixo, temos os principais tópicos. Clicando no primeiro, temos o Cadastro da empresa.
Passo 3
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Cadastro da empresa
Aqui, temos todos os dados cadastrados pela empresa. Para quem deseja alterar algum dado, é só clicar em Editar, abaixo do formulário.
Partindo para o segundo tópico, iremos encontrar o Cadastro dos setores.
Passo 4
Cadastro dos setores
Neste tópico, são feitas as descrições e o alinhamento de funcionários por setor.
Seguido em frente, vamos para o 3 tópico do menu, o Cadastro de colaboradores.
Passo 5
Cadastro de colaboradores
Este é o local para cadastrar colaboradores, alterar informações, definir qual tipo de benefício do seu funcionário, etc. Aqui, constam informações, como, por exemplo: o tipo de Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, os dados do colaborador, etc.
No 4º tópico, encontra-se a Gestão de benefícios.
Passo 6
Gestão de benefícios
Nesta página, é possível fazer alterações em grupo. Basta selecionar os colaboradores desejados na tela e realizar as mudanças necessárias no lado direito.
O próximo tópico da lista é a Gestão de pedidos.
Passo 7
Gestão de pedidos
Este é o local para fazer novos e importar pedidos.
No último, mas não menos importante, tópico, temos os Relatórios gerenciais.
Passo 8
Relatórios gerenciais
O Portal Valesul disponibiliza uma grande variedade de relatórios, como os Relatórios de colaboradores, pedidos, pedidos detalhados. Mais abaixo você irá encontrar as Listagens. Nessa opção, você irá encontrar relatórios detalhados sobre benefícios, assinaturas, recibo de benefícios, benefícios por colaborador. Descendo mais um pouco na página, ainda temos os relatórios gerenciais, são eles: histórico de pedidos, histórico de colaboradores por pedido, benefício médio por colaborador e turn over.
Ficou com alguma dúvida? Veja a apresentação do sistema em vídeo aqui:
Caso queira mais informações, entre em contato pelo nosso site ou envie um e-mail para contato@valesb.com.br.
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